Acessórios Masculinos

8 Acessórios Masculinos Indispensáveis

Olá, amigos de bom gosto!

Todo homem sabe que se vestir bem é regra fundamental para quem deseja ter sucesso em qualquer área. O grande problema está nos preconceitos masculinos em relação à moda. Porém, quando conseguimos expulsá-los conseguimos um visual muito mais elaborado.

Os acessórios masculinos são indispensáveis e estão cada vez mais populares. Com o crescimento do mercado de moda para homens, ficou muito fácil encontrar esses itens em lojas especializadas ou na Internet.

Separamos, para esta postagem, os 8 acessórios masculinos que todo homem deveria usar sem medo e fazer um upgrade no estilo. Alguns são básicos e já fazem parte do cotidiano, outros mais difíceis de combinar, mas todos são indispensáveis!

Óculos de Sol

Esse é, sem dúvidas. O acessório que quase todo homem tem em casa. É preciso apostar no seu potencial de combinação com outros acessórios por provocarem o grande diferencial que fará você dar um destaque no visual. É uma peça que, apesar de simples, pode ser decisiva em alguns trajes mais casuais. Um bom óculos é o acessório básico que todo homem deve usar sem medo.

Óculos de Sol

Relógio

É difícil de entender quando ouvimos as pessoas dizerem que “não gostam de relógios”. Talvez elas não saibam que este é um dos mais importantes acessórios masculinos. Alguns chegam a ofuscar as outras peças do vestuário masculino, de tão belos que são. Por isso, escolher aquele que combina bem com o visual não é tarefa das mais simples. Um homem com um relógio no pulso transmite uma imagem muito mais imponente e elegante.

Relógio

Pulseiras

Ela sempre fizeram parte da moda e estão incluídas nos acessórios masculinos há muitos anos. Mas, muitos homens nunca usaram por puro preconceito. Felizmente, essa é uma ideia que está considerada ultrapassada e existem cada vez mais adeptos desse estilo. Comece a usar e poderá conseguir efeitos incríveis no seu estilo se fizer as combinações certas.

Pulseira Masculina

Carteira

Muitas pessoas ainda não perceberam que as carteiras são acessórios de moda masculina. Tenho quase certeza que você também não pensava nelas dessa forma. Imagine um homem que precisa abrir sua carteira em um restaurante qualquer. Se ela não for uma peça com um mínimo de elegância poderá causar um sério constrangimento. Acredite, ela faz parte do seu visual.

carteira masculina

Cinto

Todo tem ou já usou um cinto, mas a maioria não percebe o seu potencial como um acessório masculino. Alguns ainda acreditam que basta combinar com o sapato para que seu visual esteja perfeito. Ideias como essa podem arruinar completamente a sua imagem. Dê preferência a um bom cinto, com tonalidade neutra, e que seja elegante. Combine com diferentes visuais e terá um pouco mais de destaque em seu estilo.

Cinto masculino em couro

Gravata

Sabemos que muitos homens não usam ou não precisam usá-las diariamente, mas, sem dúvidas, esse é um dos acessórios de maior importância para o público masculino. Diferentes tipos de trajes e eventos pedem o uso de uma gravata. Quem nunca foi ou será convidado para um evento que exige a gravata – formatura, casamento, etc. Sendo assim, é indispensável que todo homem tenha algumas gravatas à disposição.

gravata listrada

Colar

Assim como as pulseiras, o preconceito está ligado a esse tipo de acessório. Porém, com o crescimento de sua utilização por artistas e famosos eles popularizaram muito. É uma forte tendência e como tal, devemos ter, pelo menos, um modelo pra combinar com outras peças na montagem do visual. Não é preciso usar sempre, mas ter colares na coleção particular é uma opção bem interessante.

Colar masculino

Bolsa

Já se imaginou usando uma bolsa? Se sua resposta for “não”, saiba que apesar de ser um item controverso e rodeado de preconceitos, a bolsa masculina pode ser a grande diferença entre um homem elegante e um adolescente com mochila nas costas. Então, reveja um pouco o seu conceito sobre bolsas masculinas e tenha uma aparência mais moderna.

Bolsa Masculina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *