Visual e Estilo

9 tipos de barbas utilizadas por celebridades

Aprenda a fazer e cuidar da barba de maneira correta.

Olá, gente elegante!

O nosso assunto hoje é um dos temas mais comentados no mundo masculino. Podemos dizer, também, que a mulherada está de olho e que qualquer deslize pode representar o afastamento delas. Estamos falando da barba e dos seus cuidados para o homem jamais passar vergonha com ela.

Você sabia que existem vários tipos de rostos e que cada tipo de barba é ideal para um rosto diferente? Pois é, se você não se preocupou com esse detalhe, e simplesmente deixou a sua crescer indiscriminadamente, está corrento o risco de ter, apenas, um amontoado de cabelo na face.

barba malfeita

Descubra os segredos para você ter uma barba invejável!

Em primeiro lugar é preciso ter a certeza de que a sua barba combina com o seu tipo de rosto. Em segundo, descubra se está cuidando de maneira correta do seu tipo de barba. Esses são apenas dois passos, de muitos que precisam ser dados diariamente, para se ter a confiança de que o tipo de barba escolhido está fazendo sucesso.

É imprescindível que você saiba exatamente qual é o seu tipo de barba, o seu tipo de rosto e como cuidar corretamente com as melhores dicas, sem cometer os erros que quase todos cometem! Com certeza a sua barba não será mais a mesma!

Se você está inseguro em escolher, usar ou cuidar de uma barba, precisa conhecer alguém que lhe dê orientações diárias sobre o que fazer ou pode optar por seguir o caminho que os homens mais elegantes do Brasil estão trilhando: a ajuda de um especialista que resolveu contar tudo o que sabe sobre o Segredo das Barbas.

segredo das barbas

Veja Abaixo os 9 Tipos de Barbas Que Você Vai Descobrir, Aprender a Fazer e A Cuidar Com O Segredos Das Barbas:

Barba por fazer

barba por fazer

Barba completa

Barba Ducktail

barba ducktail

Cavanhaque

barba cavanhaque

BarbaOld Dutch

barba old dutch

Bigode

barba bigode

BarbaBalbo

Barba Balbo

Barba Mutton Chops

Barba Mutton Chops

BarbaShort Boxed

Barba Short Boxed

Ficou com dúvidas? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário. Ficaremos felizes com a sua opinião.

2 Comments

  1. Olá… gostei muto desse post! Conheço uma pessoa que precisa dessas dicas com urgência. Em quanto tempo vocês acham que é possível ter uma barba irresistível dessas?
    Alguém aqui possui uma barba assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *