Cabelo e Bigode

Como Fazer a sua Barba Crescer Rapidamente

Olá Mr. Elegante!

Se você chegou até aqui é porque está procurando uma maneira de fazer a sua barba crescer ou está incomodado com as falhas que ela possui. Sendo assim, temos uma boa notícia para lhe dar: você está no lugar certo! Você vai descobrir, agora, como ter uma barba digna de um verdadeiro viking.

Com uma ótima aceitação, a barba está mais do que na moda. Hoje em dia é muito comum vermos profissionais de diversas áreas usando barbas incríveis e sendo questionados sobre como as conseguiram. Sem contar com os elogios das mulheres.

Uma barba espessa passa a ideia de masculinidade, vigor e poder. Porém, muitos homens possuem barbas que não crescem como eles desejam, ou seja, não são muito favoráveis: algumas podem ser ralas demais, outras têm pouca quantidade de pelos, outras juntam os dois.

barba

Os Truques

Muita gente acredita e, o que é pior, costuma fazer a barba todos os dias, na esperança de vê-la crescer. Estão redondamente enganados. A única coisa que conseguirão é deixar os fios mais grossos.

Os verdadeiros fatores que interferem diretamente no crescimento mais rápido ou mais lento são: a genética e o estado hormonal do homem.

Acreditamos que o maior “truque” ou segredo para que os pelos faciais se desenvolvam rapidamente está no cuidado com a pele. Quanto mais bem cuidada for a pele e o corpo, melhor a barba se desenvolverá.

10 Dicas Para Fazer a Barba Crescer Mais Rápido

1. Uma vez por semana, é recomendado fazer uma boa esfoliação. Compre uma bucha vegetal ou um sabonete esfoliante específico para a pele do rosto. A remoção dessas células mortas ajuda a evitar que os folículos capilares inflamem durante o crescimento da barba, fazendo-a vingar rapidamente.

2. A biotina (conhecida como vitamina B7, vitamina B8 e vitamina H) é uma excelente alternativa para favorecer o crescimento da sua barba. A dose recomendada é de 2,5 mg por dia, mas você pode atingir essa quantidade diária através da alimentação. Conheça alguns alimentos que contém biotina.

3. Se você quer fazer a barba crescer mais rápido, simplesmente pare de mexer constantemente nela. Parece bobagem, mas não é! E também não apare ou retire os fios usando uma pinça. Se o processo incomodar ou causar coceira, aguente firme, pois essa fase dura somente alguns dias. Mantenha a higiene em dia e siga em frente.

4. Alimentação
Comer bem é importante até para o crescimento dos seus pelos faciais. Não se esqueça que os pelos são proteínas, logo, inserir esse nutriente no seu dia a dia é uma excelente dica. Veja alguns:
Proteínas: carnes magras, frango e peixes.
Gorduras saudáveis: as gorduras saturadas também serão suas aliadas nessa missão. Nozes, ovos e peixes são bem-vindos, pois ajudam a elevar o seu nível de testosterona.
Vegetais folhosos: couve e espinafre auxiliam no metabolismo do estrogênio (hormônio feminino) do seu corpo e dessa forma diminuem a sua presença.
Evite: comidas contendo alto teor de açúcar, pois são carentes de nutrição e vão deixar sua barba quebradiça.

5. Faça Exercícios Regularmente
Aposte em atividades de nível moderado e intenso, pois eles aumentam a circulação sanguínea e fazem a testosterona circular no seu corpo, chegando à pele e os pelos. Para melhores resultados, combine exercícios de musculação (levantamento de pesos) e aeróbicos, como andar, pedalar ou correr.

6. Manutenção do Crescimento
Para estimular o crescimento da sua barba você deve apará-la frequentemente. Se sua barba for curta, apare no máximo a cada duas semanas. São longas? De 3 em 3 semanas, ou uma vez a cada mês.

7. Hidrate
Os pelos faciais merecem cuidados semelhantes aos dos cabelos. Lave a barba utilizando shampoo e condicionador. Para fios ainda mais macios, você pode recorrer a máscaras de hidratação ou à umectação com óleos vegetais.

8. Aposte na tesourinha
Aparar as pontas dos pelos deixa-os uniformes e muito saudáveis. Faça isso sempre com a barba seca, pois ela tende a encurtar após o banho. Um aparador também pode deixar os fios mais parelhos e com menos volume. Este é um bom momento para começar a definir o estilo de sua barba (inserir link).

9. Relaxe e controle o estresse.
Você sabia que a perda capilar é um grande efeito colateral do estresse? Evite situações estressantes e procure um tempo para relaxar no dia a dia.

Seja paciente. Lembre-se de que a barba de cada pessoa é diferente.

10. Barbeks
Barbeks é um complexo vitamínico 100% natural, aprovado pela Anvisa e sem contra-indicações que aumenta, engrossa e desenvolve sua barba. Em estudos clínicos desenvolvidos por especialistas da área, envolvendo de 6.200 homens tomando Barbeks, foi comprovado em 98% dos casos o aumento no tamanho, volume e quantidade de fios da barba. Quer saber mais sobre esse lançamento? CLIQUE AQUI! ou na imagem abaixo.

Conhecer Produto!

BARBEKS

BARBA VOLUPTUOSA E DE RESPEITO.
UMA BARBA VIKING!
Com BARBEKS você terá a barba que tanto deseja, uma barba de verdade. Nossa fórmula trabalha desde o crescimento até o fortalecimento, com resultados complementares com um método que realmente funciona!

É isso! Esperamos ter lhe ajudado a ter a barba que tanto deseja. Agora é só encarar as dicas apresentadas com seriedade e disciplina. Caso tenha alguma informação para acrescentar a essa postagem, deixe seu comentário.

Equipe
Mr. Elegance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *